terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Sereia e Rio doce

Oii gente! Bom, fiquei sem postar nada porque meu querido computador estragou de novo. Mas agora que eu consegui arrumar faltam só 4 dias pra eu viajar, então hoje deve ser a ultima vez que eu vou postar... Agora só no final de fevereiro! Hoje fui no shopping comprar minha mala e acabei passando nas Lojas Americanas. Eu nunca acho esmaltes legais lá, mas dei uma passadinha só pra ver se tinha alguma novidade. Para minha surpresa achei duas cores liiiiindas e comprei hehehehe.

Os dois são da impala, um é o rosinha liiiindo Rio Doce e o outro é um verde-água Sereia, que eu sempreeee quis comprar e nunca achava =)



P.S: As unhas não são minhas, ok? haha Eu queria mostrar, mas nao deu tempo de pintar ainda! hehe


Bom gente, quando eu voltar, provavelmente vou mostrar todos meus achados da Forever 21 (quero comprar muuuita coisa de lá) e contar os baphos da Disney haha. Beijo beijo =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário