sábado, 9 de janeiro de 2010

Fashion Rio!

Oi gentee! Bom, como primeiro post do blog, eu tinha que falar de um assunto bafo.. Aqui no Rio, o evento do momento é o Fashion Rio, que tá acontecendo lá no Píer Mauá. O evento começou ontem e a grife que abriu o desfile foi Äuslander, com a participação de Rodrigo Santoro (que, por sinal, nao está tão atraente como antigamente).


Não achei as roupas maravilhosas não, as únicas peças que me chamaram atenção foi a saia de couro com ziper e a bota de couro com um comprimento bem longo.

Das quatro grifes que desfilaram ontem, a única mesmo que eu gostei e que me chamou mais atenção foi a Giulia Borges. Com uma coleção super feminina, os destaques foram as meias-calças, os babadinhos, a cintura-alta, as mangas fofas e os paetês.


Achei o vestido branco suuuuuuper hiper fofo e a saia vermelha também é linda de morrer!

Beijo beijo!



2 comentários:

  1. muuito fofo o vestido brancooo!
    acho que é o unico que cabe aqui pro Rio mesmo, mesmo que um pretinho nunca falhe, o branco tem meu voto (:
    maaaas tudo com seu charme, gostei!

    ResponderExcluir