domingo, 10 de janeiro de 2010

Rated R!

Oii gente! Bom, hoje eu queria começar falando de uma das pessoas que eu mais admiro no mundo do entretenimento: Robin Rihanna Fenty!!! Eu adoro ela desde de S.O.S e cada vez eu fui ficando mais encantada com a sua beleza exótica, com as músicas, a voz.. até que ela apanhou feio do Chris Brown (que eu odeio mortalmente) e caiu no meu esquecimento hahaha. Juro que depois das porradas que ela levou eu achei que nunca mais ia ouvir uma música nova dela. Aí me surpreendi total quando o cd novo saiu. Não só por ela ter feito outro cd, como pelo fato de que o cd é ótemo.

As músicas são super dançantes e até as mais calminhas são muito boas. As minhas preferidas são: Russian Roulette, Hard, G4L, Fire Bomb e Photographs. Super recomendo comprar ou baixar todas =)

Falando na Riri, queria aproveitar pra falar também do cabelo e do estilo da fofa. Ela começou com aquele cabelo longo, que na minha opinião escondia toda a beleza dela. Mesmo o cabelo sendo bonitinho e bem tratado, acho que não tinha nada a ver.

Aí em 2007 ela resolveu passar a tesoura nas madeixas, e ficou muuuuuito mais bonita. Primeiro cortou a franjinha e conforme foi crescendo ela jogou pro lado, e as vezes complementava com mexas coloridas.


Em 2008, quando ela viu que o curtinho era o melhor estilo de cabelo, ela cortou mesmooo. Apareceu com o hair beeeeem menor e com uma franja super fofa que as vezes virava um topete muito fofo também.

No começo de 2009, quando ela tava com o cabelinho ainda curto, mas com uma franja maior e pontuda (o meu preferido) foi quando ela apanhou do boy.. Eu acho que as pancadas afetaram o senso de estilo dela, porque depois ela raspou um lado da cabeça e fez aqueles fios loiros que eu detestei na época. Depois ela ainda pintou mais uma boa parte do cabelo de loiro e finalmente assumiu o loirissimo com aquele topete... No começo, eu nao gostei. Mas aos pouco fui simpatizando, e quando eu me acostumei ela fez aquele curly hair que mais parecia a Dalva de Oliveira da minissérie da Globo...


Já o estilo da moça foi ficando cada vez mais inusitado.. Pra mim é aquela história de que ou voce ama ou voce detesta, nao rola um meio-termo. Eu adoro certas peças que ela usa, já outras eu penso que ela é maluca.. Mas uma das tendências que Riri tem usado e abusado muuuuuito é o destaque nos ombros. Tanto em entrevistas, como red carpets e apresentações ela usa e muito bem os ombrinhos que voltaram com tudo!

Outras tendências super fortes que Rihanna tem usado são o biquini com detalhes fluor, o maiô preto (que é bonito, mas deve deixar marcas de sol bem feias no corpo) e a saia bandage, que ela usa modestamente para ir andar no seu iate..

Bom, chega de Riri por hoje, né. Aproveitem as dicas dos ombrinhos em destaque, da saia e da moda praia pra usar e abusar no verãããão!!

Beijo, beijo!

Um comentário:

  1. Namorado : A Rihanna pode cantar bem, e até ser um pouco bonita, mas o cabelo dela eu nem curto acho que era melhor se ela tivesse deixado como nas primeiras 3 fotos... Bem mais bonita do que hojê em dia (sem ciúmes tá é só um coment pro seu blog ;) ) bom essa é a minha opinião, cada um tem a sua...

    ResponderExcluir