sexta-feira, 2 de abril de 2010

Baby I'm Back!!

Nao genten, eu nao voltei dos u.s.a só agora nao.. haha. Cheguei no final de fevereiro e vários acontecimentos (preguiça e falta de criatividade principalmente) me fizeram demorar tanto pra postar alguma coisa.. E como eu fiquei quase frustrada porque nao comprei tudo o que eu queria comprar (meu dinheiro acabou completamente rapido, acho que nao me disseram nada sobre taxas...) fiquei desanimada de escrever e nao contar das comprinhas que eu estava programando.. Entao vou parar de enrolar e falar sobre a loja que eu mais queria visitar.. Forever 21!!!!!!!! Vou começar já falando mal, porque eu babava nas pulseiras e colares e aneis do site e quando cheguei la nao vi nem a metade das coisas que queria ver e o que eu vi fiquei bem desapontada. As pulseiras eram mal feitas e eu achei algumas que tinham peças faltando... uó, né. Como eu fui nas lojas dos outlets elas estavam super bagunçadas com roupas caidas no chao e penduradas nas araras de outras peças. As saias de cintura alta que eu queria tanto vestiram super mal :( Ok que eu nao tenho o corpo da Gisele Bündchen, mas as roupas eram próprias para meninas bem magrinhas. Os sapatos eram bonitos, mas nao tinha nenhum lugar para sentar e experimentar, mais uó ainda. As blusinhas salvaram o passeio. Tinham milhares de opções para todos os gostos. Várias blusinhas de rendinha, t-shirts podrinhas, muuito xadrez, estampas variadas... Eu comprei uma linda xadrez de manga comprida por U$19,00 e um óculos para mamis por U$5,80 hahaha.

Ainda tenho algumas novidades para contar, mas tenho que primeiro passar algumas fotos pro computador, entao fica pra próxima.

Beijocassssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário