sábado, 9 de janeiro de 2010

Esmaltes e correntinhas douradas!

Genteeee, ontem eu fui na Praça com a minha mãe comprar esmaltes e argolinhas e fechos para fazer colares... O problema é que todos os esmaltes coloridos que eu AMO nao vendem nas milhares de farmácias que eu já procurei.. Mas a Bia, liiiiinda, achou uma lojinha na Praça Saes Peña que vende muitos, muitos, muitos esmaltes, de todas as marcas. Aí quando eu botei o pé na loja (que agora eu nao lembro o nome) eu vi váááárias prateleiras de vááárias estantes só com esmaltes. Eu fui procurar só o Big Universo, e acabei levando mais 3 da impala e da risqué hehehehe.



As cores são todas lindas, mas eu tava louca pra pintar com o Jade da Big Universo...

Outra coisa que eu queria mostrar eram os colares que ficaram lindos!
A correntinha dourada eu comprei o metro na Cidade, foi quase R$5,00, e ela é linda! Os pingentes eu tinha em casa e as argolinhas e os fechos eu comprei na Praça também..
Olha que lindos que ficaram:

Nao dá pra ver muuuuuito bem, mas o menorzinho é um trevo e o outro é um cristalzinho super fofo =)

Comentem e compartilhe suas opiniões hahaha :D
Beijo, beijo!

2 comentários:

  1. Adoreeei os esmaltes! E nossa, a correntinha com o pingente de cristal tá uma paixão! *-*

    ResponderExcluir
  2. Namorado Aki, os elmaltes são lindos, todos eles, mas eu gostei mais do azul e vermelho porque combinam mais com você. Os cordõezinhos também são muito legais... O trevinho (que eu sei de onde veio) é o mais bonitinho... Espero que você receba muitos posts e que seu blog fique bem famoso ;* Bjooss. Boa Sorte.

    ResponderExcluir