sábado, 3 de abril de 2010

Produtinhos dos States!

Existe coisa melhor do que gastar bastante dinheiro em maquiagens que lá fora voce paga menos que a metade do que aqui? Pois é, infelizmente nao comprei tudo o que eu queria comprar mas, mesmo assim, fiquei super feliz com os novos produtos que adicionei à minha necessaire.

Da esquerda pra direita -> Batons Prestige Cosmetics nas cores Snob e Pout, Carmex, Rímel Lashblast Length Covergirl, Rímel Hypnôse Lancôme, Batom MAC na cor Pink Plaid e Rímel Great Lash BIG Maybelline New York.

Vou começar falando dos batons. Os da Prestige tem uma embalagem bem modesta (um deles até ja quebrou) e o batom nao é daqueles que ficam hoooras na boca. Mas as cores sao bem bonitinhas e o preço é super amigo.. U$4,99 hahahaha. Quando eu fui comprar o meu da MAC, eu fui querendo o Snob, mas a vendedora me falou que todas as brasileiras ja tinham chegado antes de mim e compraram tooodos. Entao pedi uma cor similar e ela me mostrou o Pink Plaid que é um rosiinha hiper fofo que eu amei. Aí quando eu achei os batons da Prestige descobri que existe um Snob lá também, mas é beeem mais puxadinho pro Lilás. É super chegay, mas eu adorei =)

Já os rímeis foram uma tentação. Por mim, eu comprava uns 10, mas me segurei, e só comprei 3. O meu preferido é o da Maybelline. Ele alonga e dá um volume incrível sem emplastar e fazer sujeira. O da Covergirl é melhor pra sair em ocasiões que a gente nao abusa muito de maquiagem porque eu achei ele beeem discretinho, mas também é ótimo pra passar antes de um outro rímel porque ele ''separa'' bem os cílios. Eu, por exemplo, gosto de passar ele antes do Hypnôse, que é maravilhoso mas emplasta bastante os cílios.

É isso gente, espero que tenham gostado. Logo logo quero fazer post sobre a maquiagem do Duda Molinos que eu demorei séééculos pra achar onde vende e to esperando sair um dim-dim pra ir lá conferir!!

Beeeeeeijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário